Poema Encontros

30-03-2012 13:38

Lindo Poema escrito pela cursilhista Bárbara Borges, que relembra vários momentos vividos por nós cursilhistas, durante o Cursilho.

 

Encontros

Por Bárbara Borges

Certa noite meu coração silenciei
das coisas do mundo me desliguei...
Minha vida tem sentido?
eu me senti meio perdido...
e nos meus sonhos Te encontrei...
Me segurava pela mão,
me mostrou por onde andei,
e o quanto eu andei errado
e me disse bem baixinho:
Filho eu te amo, e sempre estive ao teu lado
Volta para o Teu Pai,
voce está perdoado...
Senhor, és Tú o Rei
eu quero sempre te encontrar
faz em mim maravilhas,
quero Teu Reino construir
Minha vida transformar
Senhor na Tua Graça quero viver
Teu sonho concretizar
ser cristão comprometido,
dizer sim ao Teu chamado
Tua palavra semear...
Quero mergulhar no fogo do Teu Espírito
e como fenix renascer
Quero ver, julgar e agir
voltar para o meu mundo transformado
novo homem eu vou ser,
Certo dia me encontrei com Jesus Cristo
meu sorriso não desfarça
a alegria que hoje sinto ao descobrir
que Ele conta comigo
e eu com a Tua Graça...

 

 

 

 

Tópico: Poema Encontros

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário